Powered By Blogger

1.6.10

De tempos em tempos

Faz um bom tempo que nada é publicado no meu blog. Infelizmente a tecnologia vai evoluindo. O Orkut, MSN, Blogger estão sendo substituídos. Agora a onda é Twitter. Até o ICQ ficou para trás. E faz tempo!
Um outro cuidado! Como estudante de jornalismo e deslumbrado com as facilidades da internet deixei muita coisa exposta aqui no blog. Ainda bem que nada foi usado de forma criminosa. Até por que não tenho um número de acessos tão elevado como o site do terra, uol e o blog da Amanda Porterolla. Depois das aulas sobre direito digital refleti sobre essa minha página e acabei apagando diversas postagens que desrespeitam a ética e o direito autoral.
Mas calma. Ainda sou uma pessoa transtornada e isso com certeza irá transparecer no meu blog. E de tempos em tempos darei uma passadinha aqui para dar uma postada.
De qualquer forma quero agradecer os meus leitores fiés. Que são poucos, mas que são grandes amigos.
UM UH LADY GAGA PARA TODOS!!!

Um comentário:

Amanda Porterolla disse...

Meu lindooooo!!!!! Continuo te amando cada dia mais, apesar da sua eterna sem-vergonhice!!! Desde o dia em que vi aquele moreno lindo na minha sala de provas da Ufrgs... Hehehehehe!!! Bjs, bjs, bjs!!! Atualize mais vezes, sempre passo por aqui!!! E valeu pela citação!!! Hehehe!!!